sábado, 27 de novembro de 2010

Mulheres assumem que amam feios!!

Nós mulheres somos boazinhas, a gente faz de tudo prá agradar!! Já percebeu que qdo a gente tá apaixonada por um homem feio não temos vergonha de apresentar ele prá galera?? mesmo qdo vc sabe que os seus amigos vão te zoar muuuuuuuuuuuuuito!! Vc dá a desculpa: "Poxa gente ele é feio mas ele é legal!!!"...Mulher não tem vergonha de admitir q tá de 4 por um cara feio!!! Já os homens...Vc já viu algum amigo apresentar namorada feia prá galera??? eles escondem as feias como se elas fossem uma doença venérea!!! Eles podem amar mas não admitem!!!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mulheres Pizza

O conceito de mulheres-pizza...Vamos lá:

Variedade – Esse é o ponto mais óbvio sobre a busca por pizzas. O cara pode ter lá uma predileção por certo tipo de pizza (por exemplo, mussarela), porém ele pode mudar o sabor quando quiser e encarar uma de atum e pode até mesmo não ser fiel ao estabelecimento e procurar o mesmo sabor de pizza em outro lugar. Enquanto isso, o cara que namora come o mesmo sabor, no mesmo lugar.

Delivery – Uma das qualidades de ter mulheres pizza é o delivery, a praticidade. Não há aquele desgaste de pesquisar sobre o restaurante, correr o risco da comida ser ruim e a conta sair alta. O cara já conhece o lugar, sabe como funciona. Dá uma ligadinha para acertar alguns pontos do pedido e pronto, já está com a mulher ou melhor, a pizza ali embaixo do seu prédio pronta pra ser degustada.

Remorso – É inegável como a pizza é boa no durante, mas depois… O cara fica pesado, se arrepende um pouco de ter comido tanto e se já é muito tarde, pior ainda. Dá vontade de por a pizza pra fora. Promete que não vai comer pizza tão cedo, mas dali 2 dias já está considerando a opção no cardápio novamente.

Degustação em casa – O cara não vai sozinho até uma pizzaria, a menos que esteja com uma turma e ai o objetivo é outro. Isso porque comer uma pizza não é nada demais. É melhor ficar em casa, fazer o pedido, abrir um vinho e saboreá-la sem perder tempo, sem deslocamento, sem desgaste.

Qualidade da entrega – A pizza quando chega na casa do cara tem que vir quentinha, com tudo no lugar, sem nada solto, caído, com excesso ou falta de recheio. Afinal, o objetivo dela é satisfazer uma vontade imediata. Se não a cumpre, perde a preferência e ai pra reconquistar o cliente, só fazendo promoção.

Sobra – As vezes, por mais que o cara tenha comido bem, sobra pizza para o dia seguinte (ou seja, a garota dormiu na casa do cara). Pizza fria ou requentada não é a mesma coisa que ela recém saída do forno, mas como é bom comer aquela pizza de manhã, na mão, sem modos ou preocupação, é devorá-la e pronto.

Analogias sem vergonha a parte, uma mulher pizza tem um único objetivo na vida do cara, sexo. Por isso, o relacionamento jamais evoluirá além da cama. E além dos pontos que eu citei acima, há outros que te ajudam a identificar se você continuará sendo a comidinha do cara. Entre eles:

Pseudo preocupação – Qualquer homem sabe que se deixar transparecer para as mulheres que seu único objetivo é trepar, ele vai espantar mais da metade dos seus contatos. Por isso, ele precisa ter o mínimo de educação e pseudo preocupação com a garota, precisa ficar atento sobre quais detalhes da vida dela tem grande importância pra ela. Por exemplo, se a garota vive falando do seu trabalho, o cara vai sempre procurar um jeito de falar algum assunto relacionado e lembrar de alguma passagem que a garota mencionou nas outras saídas.

Fofo com prazo de validade – Antes do sexo, o cara é uma simpatia. Todo fofo, educado, atencioso, mas logo depois do sexo, surge o ogro. Ele não quer mais saber sobre os seus problemas, não quer conversar, não quer ficar abraçadinho falando bobeirinhas, simplesmente quer virar para o lado e apagar. Ele gostaria que fosse tão simples a garota sumir quanto apertar um “x” no vídeo pornô que acabou de assistir no pc ou apertar um “power” no controle remoto do dvd.

Dia seguinte – Mulheres-pizza profissionais costumam cumprir o seu papel e vazar da casa do cara sem ter que dormir lá. Porém, algumas insistem em permanecer para desespero do cara que adoraria poder dormir sem ninguém para atazaná-lo a noite. Por isso, ele fará de tudo para que dia seguinte você vaze o quanto antes. Não vai te oferecer café da manhã, vai miguelar toalha para você se enxugar e ficará de bico até você se mancar e falar “acho que eu preciso ir”.

Mas afinal, é ruim ser mulher-pizza?

Eu acho que tudo é uma questão de objetivo e consciência sobre o seu papel. Digo isso, pois muitas mulheres tem o mesmo objetivo do cara, arrumar uma válvula de escape para satisfazer suas vontades sexuais esporadicamente com alguém que não é um nojento, e elas possuem plena consciência da sua condição.

Porém, essas mulheres correspondem a 10% do total das mulheres liberais. Grande parte acredita que pagando de descolada, bem resolvida e perna mente aberta, vão mostrar para o cara que são super modernas e únicas, quando na verdade são vistas como vulgares e ordinárias.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Manual do Cafajeste- Mulheres que acreditam em Principes

Esse post é para as mulheres que acreditam em príncipes encantados e que um dia terão uma família igual a do comercial de margarina.
Para ficar bem didático, dividi por mini-tópicos algumas coisas que as sonhadoras costumam idealizar. Segue:

“Se ele me levou pra cama é por que possui o mínimo de sentimento por mim” – Ele precisa ter o mínimo de tesão por você, isso sim. Se o cara está necessitado ele fará de tudo pra aliviar sua tensão e pra isso não precisa estar com borboletas no estômago.

O cara que pega todas não quer nenhuma – Boa parte desses caras que cada hora estão com uma mulher não encontraram uma que lhe satisfizesse. Se rolar “o” encaixe entre vocês dois (na química e na relação), ele pode ser o cafa-mor, mas será você com quem ele ficará.

Homem gosta de mulher que só faz sexo namorando - Isso valia há 20 anos. Hoje, o cara não vai começar a namorar pra depois descobrir que sua namorada tem verrugas lá embaixo, não sabe rebolar, tem um clítoris-pênis, enfim, não rola química. Um relacionamento não é calcado apenas em beijinhos, presentinhos e fofurices. O sexo tem um peso enorme na relação. E se é uma porcaria, mas existem todas as outras qualidades, vira amizade.

Homem gosta de uma piriguete – Homem come a piriguete. E como eu disse lá em cima, para homem não existe necessariamente relação entre sexo e amor.

O cara que é inteligente não liga pra beleza - Essa desculpa geralmente é dada pelas barangas que precisam acreditar na beleza interior pra compensar a exterior. É óbvio que a beleza não é a única característica considerada numa mulher, mas conta muito. Geralmente funciona assim, se a mulher é linda e inteligente vira lanchinho (com possibilidade de virar namorada), se é linda e burra vira piriguete, se é feia e inteligente vira amiga, se é feia e burra melhor sumir.

“Ele me levou pra jantar, deve estar gostando de mim” – Muitas mulheres acreditam que só por que o cara a chamou pra um convite a dois, ele tem consideração por ela. Em alguns casos isso pode até ser verdade, mas em outros o cara só quer fazer um agrado pra na sequência levá-la pra um motel (ou pior, drive in) e você só significará um buraco (ácido?) para ele.

“Ontem rolou um encaixe na cama, acho que vai dar namoro” – Eu disse lá em cima que o sexo tem um peso enorme na relação, mas não é tudo. Por exemplo,se vc sai com um cara e rolou um encaixe muito interessante, mas o papo entre vcs era tão insuportável que o cara não tinha a mínima paciência para agradinhos pós-coito (muito ácido?). A química sozinha não faz milagres.

“Ele era todo meigo comigo, até o dia que transamos e ele sumiu. É um cafa!” – Não, a garota é que ruim de cama ou tem algo estranho. Se foi bom e eu posso transar com ela várias vezes, por que dispensaria? Só se algo de anormal eu encontrasse.

Homem que está na noite não presta – Isso é um dos maiores mitos. O que acontece é que boa parte dos homens na noite estão solteiros e em busca de diversão. A maioria das garotas que ele vê é buraco (ai acidez!)e digamos que ir pra casa dele no primeiro encontro não é a forma mais inteligente a menos que você só queira ser isso mesmo.

Cafa não vale nada, eu quero é um bonzinho - Todas as pessoas têm defeitos e virtudes. Porém, algumas mulheres só sabem ver virtudes em homens bonzinhos. Ai depois de anos de relacionamento são as mesmas mulheres que vão enviar cartas à Marie Claire dizendo que seu marido não tem pegada, que está pensando em arrumar um amante, que o sexo é burocrático, etc. Isso por que quando eram novas não se atentaram que o bonzinho lá era bonzinho até demais na cama.

Eu poderia listar mais uns dez tópicos sobre mitos que mulheres que acreditam em príncipes possuem, mas ficaria meio maçante e um pouco repetitivo. Se com esses listados não foi suficiente para acordá-las do conto da carochinha que vivem, não há dica ou Manual que resolva. Continuem sonhando e procurem o blog do homem bonzinho!!!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Direitos Humanos para Não Humanos

Triste saber que em nosso Brasil os privilegiados com as graças da Lei sejam os bandidos... Hoje li no Globo, jornal que tento não ler porque cada vez que abro suas páginas tenho vontade de sumir desta Cidade, que um dos assassinos do menino João Hélio, que na época era "de menor" foi beneficiado com a soltura e de quebra ainda ganhou da Justiça Brasileira uma passagem prá Suiça!! A tal Secretaria de Direitos Humanos vai proteger o bandido!!! Gente, e a família do menino???? Essa ninguém procura mais, não é mais notícia né???? Porra, se o pai do João Helio fosse até a porta da cadeia e desse um tiro no bandido o coitado era preso no ato!!! ia ser massacrado nos tribunais tupiniquins do nosso país!! Prá quem não sabe, essa historia de menos de 18 anos não ser responsável pelos seus atos foi adotada pela justiça brasileira em 1949 em acordo com uma orientação da ONU!!! Os jovens de hoje em dia fazem sexo bem antes dos 18, votam com 16, estupram e matam com qualquer idade, mas, na hora de responder por seus atos são crianças...coitadinhos!!
O caso do João foi um entre tantos que somos obrigados a assistir passivos, esperando a próxima vitima desses "menores", vocês lembram do caso da Liana??? Até hoje fico arrepiada em lembrar das atrocidades que aquela menina sofreu nas mãos dos bandidos!! O "de menor" conhecido como Champinha já tinha cometido crimes antes de cruzar com o caminho da Liana e do namorado mas, como é de conhecimento geral, a "justiça" deixou ele livre porque era criança...Ai ele, que deveria estar preso, matou mais dois!! Lindo né??? O pai da Liana tinha que processar o STJ, STF e todos os juristas e políticos que até hoje não se interessaram em rever a maioridade penal!! A culpa da morte da Liana é deles! Facilitação de crime!! Porque deixam monstros a solta???? ah tá, é prá eles destruirem famílias inteiras antes dos 18 aninhos...O governo podia aprimorar e dar de presente o primeiro carro popular também!! Imagina que glória: 18 anos e motorizado!! Ficava até mais fácil prá eles cometerem seu primeiro crime sendo "de maior"!!Ai sim eles são presos...mas saem rápido porque o máximo aqui nesse país é 30 anos... e tem os benefícios né gente!!! O cara cumpre uns aninhos e vai prá casa!!!
Sabe, eu sou atéia, não consigo imaginar um Deus que permite que crianças sejam estupradas por pedófilos, mulheres sejam submetidas a estirpação de seus clitóris, pessoas morram de fome e sede em países como a Africa, gente comendo lixo, animais sendo dizimados pelo prazer da caça, pais matando filhos, filhos matando os pais...Tanta coisa ruim que fico imaginando: Se Deus existe porque não freia essas coisas??? Ai vem os que acreditam Nele e dizem: Deus dá o livre abitrio...Foda-se o livre abitrio!!!
A verdade é que o homem só olha prá si...Qdo um filho de algum politico sofrer nas mãos de "menores" o que sofreu a Liana e o João Hélio vamos ver mudanças no nosso código penal, até lá temos que engolir esse sapo: Nossos impostos são usados para pagar mordomias na Suiça pro assassino do João Hélio e aparelho dental pro assassino da Liana!
Triste e revoltante!! Direitos humanos é o caralho!! Esse negócio de Direitos Humanos foi criado prá crimes de Guerra, não prá violencia urbana!!! É uma putaria da sociedade admitir que bandidos sejam tratados como vítimas e vítimas sejam tratadas como NADA!
Acorda Brasil!! Ficar parado esperando a boa vontade dos politicos é a mesma coisa que ficar na noite de natal esperando o papai noel no telhado: Nunca vai acontecer!!!!

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Primeiro dia - Lembrar de não ler "O Globo" amanhã!

Bem, na verdade só vou escrever esse Blog porque acho que ninguém vai ler, mas preciso desabafar!!!!! Porra, o Rio virou uma Zona!! Veja bem, eu adoro essa Cidade!! Não nasci aqui, sou Gaúcha, mas carioca por adoção!!
Que merda, hj, sábado, pós ressaca Cordão do Bola Preta, (que aliás tava cheio de gente feia e fedida...) me deparo com uma reportagem do Globo sobre o Serginho (Cabral) que vai pacificar uma comunidade carente no Cosme Velho a pedido do Sr Minc, até ai tudo bem se não fosse o fato da Zona Norte estar TOTALMENTE abandonada pela segurança pública!! Puta que Pariu Serginho!!! Meu amigo, tem noção do que é ter que passar pela favela do Jacaré a noite e ter que encarar o Túnel Noel Rosa prá poder chegar na Tijuca??? Não sabe como é né??? Tá explicado...Gente, vou falar só por mim, não sei o que os outros acham disso, mas a segurança pública é só prá quem mora "bem"!! Zona Norte é a grande ganhadora do prêmio "Dê seu Imposto para o Bairro Vizinho", porque eu moro na Zona Norte e vejo meus impostos sendo revertidos em melhoramento da orla, alargamento de vias, Iluminação mais eficiente, guarda municipal, Criação da delegacia do Turista...Tudo na Zona Sul!!! TUDO!!!!
Porra, o seguro do meu carro esse ano foi mais caro do que em 2009 quando ele era zero!! Juro!!! Qdo perguntei pro corretor o motivo disso ele disse: Tem muito furto de carro no seu bairro...Até nisso eu me fodo!!!!!
Vou me mudar pro morro Dona Marta pq segundo uma reportagem que eu vi na TV com o Serginho e com os moradores da comunidade lé virou o Paraíso!! Como não sou boba,vou morar lá. Imaginem quantos votos o Serginho vai levar após a pacificação? Votos de Bolsa família+PAC+Favela+Evangélico+Bispo Crivela= Elege até o Chico Anisio com seu personagem que odeia Pobre!

Veja abaixo a Situação dos Bairros Cariocas:

Lapa

Historicamente ocupado por prostitutas, drogados, mendigos, travestis e cafetões. Hoje em dia é ocupado por jovens pseudo-prostitutas, drogados, mendigos, travestis e cafetões, mas de família.
A Lapa faz parte da boemia carioca, aonde existe de tudo lá, seja de pessoas ou de ritmos. Na verdade, só existem mais cariocas marrentos e muito Funk .
É dominada pelo tráfico.
Glória e Catete
Bairros ultrapassados. Num passado jurássico, já foram bairros luxuosos, mas com o passar dos anos, tanto luxo e requinte esvairam-se. Hoje são bairros de passagem, habitados por velhos falidos ou emergentes que não tem
grana pra ir no mínimo pra Copacabana, mas vão morar lá pra dizerem que são da zona sul.
Dominados pelo tráfico.
Gávea
Habitado por alunos da PUC e velhas ricas o bairro da Gávea é conhecido por ter 6 teatros mas nenhum McDonald´s.
Dominado pelo tráfico.
São Conrado
Abriga uma das maiores favelas do mundo, a Rocinha.
Embora os cegos moradores do bairro falem que a Rocinha é um bairro á parte de São Conrado ou ainda tentem empurrá-la para a Gávea ou mesmo pra Barra e pro Leblon. Qualquer virtude do bairro é suja pela Rocinha.
Dominado pelo tráfico.
Ipanema
É um bairro que concentra uma grande quantidade gays e lésbicas (nada contra).
Encontram-se na praia do bairro, mais precisamente em frente a Rua Farme de Amoedo. Também frequentado por lutadores de jiu-jítsu e seus pitbulls (difícil dizer, olhando pras pontas da coleira, quem é o humano e quem é o cachorro), que não raro praticam esportes como dissolver arrastões e dar porrada em viados sarados. E não raro apanham dos viados, porque a cana é doce mas não é mole, não.
Habitam também a região pessoas esnobes, que fazem compras diárias na Rua Visconde de Pirajá, a Champs-Élysées carioca (carioca porque qualquer cidadão que passa por ela pode ser assaltado por meninos de rua ou pelas gangues das bicicletas armadas) e passeiam com seus poodles nas praças do bairro.
É um bairro
Dominado pelo tráfico.
Flamengo
Flamengo é um bairro onde as pessoas pensam que vivem bem, quando na verdade vivem em meio a violência e ao lado de uma praia suja e fedorenta.
Geralmente as pessoas só passam por esse bairro quando querem ir a Copacabana ou para ver o Pão-de-Açúcar.
Dominado pelo tráfico.
Botafogo
Idêntico ao Flamengo, só que aqui o cheiro da praia remete a bosta, por isso é também chamado de ‘Bostafogo’.
Dominado pelo tráfico.
Copacabana
Copacabana é habitada por um bando de velhos não-legais que pensam aindaserem da alta sociedade, junto com mihões de emergentes que moram lá apenas por status. Só 20% da população de Copacabana não é miserável e mora num apê decente. As pessoas de Copacabana tentam imaginar que o Rio é apenas o trecho Copa, Ipanema e Leblon e esquecem que o resto do Rio é todo favela. Também conhecida como Coca-bacana, devido ao Copacabana Palace, hotel que no passado foi cassino/puteiro de luxo, que já recebeu mais drogas que todo Complexo do Alemão.
Dominado pelo tráfico.
Barra
Habitado por emergentes e pseudo-socialites que não têm grana pra morar no Alto Leblon, a Barra da Tijuca é um bairro que adotou o Paulista way of life, onde as pessoas ficam presas em carros e shoppings a maior parte da sua vida. As pessoas da Barra acreditam que moram em Miami, quando na verdade pagam tudo com cartão e cheque especial, e desconhecem a existencia de dinheiro, ou (a maioria) de saldo positivo no banco.
Dominado pelo tráfico.
Leblon
É um bairro com muita gente rica que tenta imaginar que o Rio é só aquele pequeno trechinho de Copacabana até o Leblon e tentam não olhar para o lado se não levam um bombardeio de tiros de uma das favelas que rodeiam o
bairro. Seu principal desafeto é a Cruzada São Sebastião, conjunto ‘favelacional’ no cujo bairro. Habitat de Manoel Carlos e de suas novelas.
O andamento do projeto de entregar o bairro ao tráfico está 95% concluído.
Tijuca
Uma favela da Zona Norte habitada por gente da classe média e cercada de favelas habitadas por gente miserável. Composta de pseudo-revolucionários e prostitutas, além de socialistas, comunistas e anarquistas. Os tijucanos podem
ser facilmente reconhecidos por tentarem imitar as pessoas da alta sociedade da Zona Sul, dizendo serem parte da ‘Zona Sul da Zona Norte’ quando na verdade fazem parte dos chamados ‘cariocas de trás dos montes’ (sem saneamento básico ou expectativa de vida). Sua mais nova invenção está em chamar a praça do ‘Bulixo’ de Baixo Tijuca, imitação deprimente do Baixo Gávea.
Dominado pelo tráfico.
Maracanã
É uma extensão Mangueira com favelas verticais chamadas por seus habitantes de prédios. Não há nada o que se fazer lá, a não ser se você for um dos desocupados que estudam na UERJ, ou gostam de cair na porrada no Maracanã. Aliás, nos arredores UERJ é que encontramos a aristrocacia do bairro, composta de estudantes frequentadores de botecos.
A emoção mesmo fica por conta da noite, com seus tiroteios.
Dominado pelo tráfico.
Vila Isabel
É uma reta que só tem boteco, casa de vila, outro boteco, um prédio, outro boteco, e por aí vai… Os moradores afirmam que CEDAE distribui cerveja nesse bairro, ao invés de água. É um bairro nobre, pois é habitado pelos
ex-moradores do morro dos macacos mais bem-sucedidos, sendo servido de tiroteios com fuzis dos melhores calibres.
O tráfico não domina este bairro, pois o tráfico surgiu em Vila Isabel , entre uma rodinha de samba e outra…
Grajaú
A definição correta para este lugar é ‘porra nenhuma’, pois todos o consideram Grajaú um sub-bairro, mas não é da Tijuca, nem de Vila isabel e nem do Méier. Não obstante, é
Dominado pelo tráfico.
Praça da Bandeira
Vila Mimosa, maior puteiro da cidade,
Dominado por cafetões e traficantes. Garage, vizinho à Vila Mimosa, maior concentração de bares, roqueiros sujos e drogados da região.
Dominado pelo tráfico.
Bonsucesso
É o bairro mais mal localizado da cidade, conseguindo a façanha de ser cercado por 17 favelas, e ainda sim ser o bairro mais evoluído da Leopoldina ( nem queira saber como são os outros…). Bonsucesso é o bairro dos favelados emergentes, que querem ficar perto do trabalho e da família. Além disso, tem um comércio muito diversificado, com lojas de 1,99, financeiras, puteiros e diversos camelôes fedorentos além de um desfile diário de kombis podres e gente mais podre ainda dentro.
Dizem lendas urbanas que ainda existem uns 142 moradores do bairro por lá, a maioria de classe mérdia, contra as 293.333.344.212,05 favelados que dizem morar lá quando na verdade moram em ‘comunidades da casa do caralho’. Interessante notar também que Bonsucesso é o bairro com a maior concentração de viados do Subúrbio, tendo desfile noturno de bichas e a única sauna gay da região.
Dominado pelo tráfico.
Inháuma
Bairro feio, mal dividido, confuso, fedido e mórbido.Conhecido por abrigar o cemitério mais pobre e fedido da cidade e também por suas dezenas de favelas.
Domindo pelo tráfico.
Braz de Pina
É o bairro (desculpe, favela) com a maior concentração de analfabetos da Leopoldina, e um dos mais fudidos da cidade. Nem os moradores sabem dizer se o nome do bairro é ‘Bras, Brás ou Braz’.
Dominado pelo tráfico.
Encantado
É um bairro que não existe, está cadastrado por engano pela prefeitura. Na verdade é a remanescência de um incidente envolvendo entre o recém-empossado prefeito do Rio em 1879, o Campinense Barão do Anel Frouxo e o cartógrafro ex-escravo carioca João Pé de Mesa. Quando viu o mapa da cidade que o Pé de Mesa tinha feito, havia uma pergunta do cartógrafo destinada ao prefeito no topo: ‘Como você está meu amor?’, ao que este escreveu: ‘Encantado!’.
Dominado pelo tráfico.
Cachambi
Quer a todo custo fazer parte do Méier para se passar por nobre, embora nem o Méier seja isso.
Dominado pelo tráfico.
Todos os Santos
Uma verdadeira farsa, pois nunca ninguém relatou estadia ou passagem por esse bairro. Segundo a lenda, ele fica localizado entre o Méier, o Cachambi e o Engenho de Dentro. Seu único registro são fósseis de uma pre-histórica
estação ferroviária desativada.
Dominado pelo tráfico.
Méier
Habitado por gente feia, mas que gosta de se passar por rico apenas para ser melhor do que o povão. Muitos deles reú nem -se em frente a uma rede fast-food chamada ‘Habibs’, aonde vivem de curtição, carros e meninas que tentam achar um rico de verdade no meio dos pseudo-ricos.
Um bairro no qual existem pseudo-favelas (comunidades que não têm tamanho suficiente nem bandidos malvados o suficiente para serem consideradas favelas). É um bairro da cidade em que os próprios moradores criaram um slogan próprio, o famoso ‘Quem é do Méier não Bobéier’, para tentar trazer alguma originalidade para um bairro qualquer. É um bairro sem identidade, uma vez que quer ser parte da Tijuca, Vila Isabel, ou mesmo Madureira.
É dominado pelo tráfico.
Maria da Graça
Lugar feio, pobre, deserto e mal localizado.Só passa gente lá pra ir pegar o metrô.
Dominado pelo tráfico.
Higienópolis
A’princesinha da Leopoldina’ é na verdade um bairro decadente, feio, perigoso e favelizado, embora seus moradores ainda pensem que o bairro não possui favelas e é um dos mais tranquilos.Ledo engano.
Dominado pelo tráfico.
Del Castilho
Se resume a duas coisas: Nova América e favelas.
Dominado pelo tráfico.
Centro da Cidade
Habitado de segunda a sexta por executivos e secretárias que movem a economia usando motéis no horário de almoço, no fim de semana apenas menores de idades viciados em crack utilizam a região.
Dominado pelo tráfico.
Jardim Botânico
Aqui habitam alguns animais e traficantes, além de ser a área mais produtiva agricolamente quando se trata das plantações de ervas (leia-se marijuana) no parque de mesmo nome.
Está dominada pelo tráfico.
Urca
Tem cheiro e aparência das música de introdução das novelas do Manoel Carlos. É um local frequentado por alpinistas-escaladores escalantes, que escalam na verdade procurando a toda custa encontrar um novo local pra fundar uma favelinha ali no morro do pão de açucar ou tentam entrar na boate Noites Cariocas (dominada pelo tráfico) sem pagar a entrada ou o bondinho.
Dominado pelo tráfico.
Jacarepaguá
O bairro é na verdade uma colônia de figurantes da GLOBO, construída ao lado do Projac. Os moradores deste simpático vilarejo também vivem da venda de souvenirs temáticos do filme de história extremamente fantasiosa ‘CIDADE DE DEUS’. Muitas pessoas que moram lá dizem que moram na Barra. Esse lugar só é habitado por que também dá acesso a Barra.
Dominado pelo tráfico.
Baixada Fluminense
Local utilizado para testes nucleares internacionais.
Obviamente é
Dominado pela ‘milícia’ (tráfico).
Cascadura
O bairro (se é que se pode chamar de bairro) é composto por favelas e prédios ‘estilo retrô’ -> ‘retrocedendo à cultura etiópe’. Infelizmente o sinal da Av. Ernani Cardoso (a avenida paulista de Cascadura) raramente está aberto para as pobres almas que circulam por lá.
Fora isso, só resta o bem próximo novo fórum de Campinho (bom pra ficar no ar condicionado de graça) e alguns outros pontos turísticos que fazem os visitantes se sentirem mais importantes. O bom é que a segurança é bem estabelecida, uma vez que os seqüestros-relâmpago são abafados pela maioria da população vizinha (Madureira e Campinho) que tem coisa pior pra contar.
É um bairro
Dominado pelo tráfico.
Madureira
O lugar mais quente e zoneado do mundo.O bairro, ou melhor, a favela, atraí macumbeiros e tias vendedoras de salgadinhos de toda cidade em busca dos produtos de excelente qualidade comercializados no Mercadão de Madureira, que após o incêndio tentou virar shopping mas mantém o cheiro de cocô de cabra, coelho e galinha.
Dominado pelo tráfico.
Vila Valqueire
Um bairro nos confins do subúrbio habitado por uma gente pobre que quer dar uma de bacana só por não estarem na merda total que estão seus vizinhos Jacarepaguá, Campinho, Oswaldo Cruz, Bento Ribeiro e Marechal Hermes. Numa cegueira imensa, dizem não haver favelas no bairro, embora ele esteja recheado por elas.
Dominado pelo tráfico.
Oswaldo Cruz, Bento Ribeiro e Marechal Hermes
Bairros sem graça e esquecidos, que tentam se juntar a Madureira pra ganhar alguma fama, mesmo que negativa.
Dominados pelo tráfico.
Bangu, Realengo, Santa Cruz e Campo Grande
Lugares próximos, próximos de onde Judas perdeu as meias.
Recheados de favelas e, obviamente, dominados pelo tráfico.
Penha
Tem um belo ponto turístico, a Igreja da Penha, que é acessível pelo Parque Shangaí. Caso você consiga passar por ele sem ser assaltado ou atingido por uma bala perdida, dá orgulho ver do alto da Igreja a imensa favela que a Penha
é na verdade. Atualmente ganhou fama nacional por abrigar a favela Vila Cruzeiro. Que orgulho!
Dominado pelo tráfico.
Ramos
Sede do Privadão, digo, Piscinão de Ramos, onde as magnatas famílias da região se encontram para confraternização e prática de esportes, como tiro ao alvo, arremesso de bosta e mergulho de cadáver.
Dominado pela caixa baixa.
Pilares
Conhecida por ser sede da rebaixada Caprichosos de Pilares, que se localiza embaixo de um viaduto mais usado como banheiro masculino. Resume-se apenas em um viaduto e muitas favelas.
Dominado pelo tráfico.
Praça Seca
Lugar decadente e pobre que só mantém o nome. Se transformou num campo minado, onde você corre risco a todo momento de ser baleado pelas centenas de favelas que a rodeiam.
Dominada pelo tráfico.
Parada de Lucas, Cordovil e Vigário Geral
Desculpem, estamos falando de bairros, e não de favelas.
Dominadas pelo tráfico, por favelados e por comandantes de chacinas, fora as ‘casas’ que tiveram a sorte de serem pintadas que já não e possível indentificar a cor da tinta, por causa das pichações.
Abolição
Bairro feio,confuso,sujo e degradado. Não é conhecido por nada, uma vez que muitos ignoram sua existência ou pensam ser um sub bairro.
Dominada pelo tráfico.
Piedade
Conhecida por ter a primeira universidade do subúrbio, a Gama Filho, onde estudam os jovens mais inteligentes e nobres do país, mas que por ironia do destino não conseguiram passar nem na Estadual.
Dominado pelo tráfico
Irajá
Sede do CEASA, que por um milagre ainda não faliu, já que é saqueado diariamente por seus nobres vizinhos das dezenas de favelas ao seu redor.
Dominado pelo tráfico.
Vicente de Carvalho
Ninguém o considera, todos pensam ser integrante de Irajá, Vila da Penha ou mesmo Madureira, mas na verdade essa bosta existe e possui o maior concentrador de ‘favelados que não tem o que fazer e vão ver as vitrines, tomar uma casquinha no McDonals e não comprar porra nenhuma’, o Carioca Shopping.
Dominado pelo tráfico.
Ilha do Governador
A Ilha é a única favela do mundo cercada de água por todos os lados.
Dominada pelo tráfego.
Engenho de Dentro
É um pardieiro onde foi construída uma privada gigante:
Dominado pelo tráfico.
Vila da Penha
É um bairro do bem: bem sujo, bem mal frequentado, bem mal habitado e bem criminalizado. Ainda existe uns 10 moradores que acham que a Vila da Penha não possui favelas por perto.
Junto com o Méier, Jacarepaguá e os terrenos no céu do Bispo Macedo, forma o grupo das maiores enganações imobiliárias cariocas de todos os tempos. Habitada por gente de quinta com automóveis de sexta.
Dominadíssimo pelo tráfico