O Rio de Janeiro visto por quem sempre se fode: Eu, você e todos os outros otários escolhidos por Deus prá viver uma eterna piada de mau gosto nessa cidade extremamente quente!!!!
sábado, 27 de novembro de 2010
Mulheres assumem que amam feios!!
Nós mulheres somos boazinhas, a gente faz de tudo prá agradar!! Já percebeu que qdo a gente tá apaixonada por um homem feio não temos vergonha de apresentar ele prá galera?? mesmo qdo vc sabe que os seus amigos vão te zoar muuuuuuuuuuuuuito!! Vc dá a desculpa: "Poxa gente ele é feio mas ele é legal!!!"...Mulher não tem vergonha de admitir q tá de 4 por um cara feio!!! Já os homens...Vc já viu algum amigo apresentar namorada feia prá galera??? eles escondem as feias como se elas fossem uma doença venérea!!! Eles podem amar mas não admitem!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário