sábado, 20 de fevereiro de 2010

Direitos Humanos para Não Humanos

Triste saber que em nosso Brasil os privilegiados com as graças da Lei sejam os bandidos... Hoje li no Globo, jornal que tento não ler porque cada vez que abro suas páginas tenho vontade de sumir desta Cidade, que um dos assassinos do menino João Hélio, que na época era "de menor" foi beneficiado com a soltura e de quebra ainda ganhou da Justiça Brasileira uma passagem prá Suiça!! A tal Secretaria de Direitos Humanos vai proteger o bandido!!! Gente, e a família do menino???? Essa ninguém procura mais, não é mais notícia né???? Porra, se o pai do João Helio fosse até a porta da cadeia e desse um tiro no bandido o coitado era preso no ato!!! ia ser massacrado nos tribunais tupiniquins do nosso país!! Prá quem não sabe, essa historia de menos de 18 anos não ser responsável pelos seus atos foi adotada pela justiça brasileira em 1949 em acordo com uma orientação da ONU!!! Os jovens de hoje em dia fazem sexo bem antes dos 18, votam com 16, estupram e matam com qualquer idade, mas, na hora de responder por seus atos são crianças...coitadinhos!!
O caso do João foi um entre tantos que somos obrigados a assistir passivos, esperando a próxima vitima desses "menores", vocês lembram do caso da Liana??? Até hoje fico arrepiada em lembrar das atrocidades que aquela menina sofreu nas mãos dos bandidos!! O "de menor" conhecido como Champinha já tinha cometido crimes antes de cruzar com o caminho da Liana e do namorado mas, como é de conhecimento geral, a "justiça" deixou ele livre porque era criança...Ai ele, que deveria estar preso, matou mais dois!! Lindo né??? O pai da Liana tinha que processar o STJ, STF e todos os juristas e políticos que até hoje não se interessaram em rever a maioridade penal!! A culpa da morte da Liana é deles! Facilitação de crime!! Porque deixam monstros a solta???? ah tá, é prá eles destruirem famílias inteiras antes dos 18 aninhos...O governo podia aprimorar e dar de presente o primeiro carro popular também!! Imagina que glória: 18 anos e motorizado!! Ficava até mais fácil prá eles cometerem seu primeiro crime sendo "de maior"!!Ai sim eles são presos...mas saem rápido porque o máximo aqui nesse país é 30 anos... e tem os benefícios né gente!!! O cara cumpre uns aninhos e vai prá casa!!!
Sabe, eu sou atéia, não consigo imaginar um Deus que permite que crianças sejam estupradas por pedófilos, mulheres sejam submetidas a estirpação de seus clitóris, pessoas morram de fome e sede em países como a Africa, gente comendo lixo, animais sendo dizimados pelo prazer da caça, pais matando filhos, filhos matando os pais...Tanta coisa ruim que fico imaginando: Se Deus existe porque não freia essas coisas??? Ai vem os que acreditam Nele e dizem: Deus dá o livre abitrio...Foda-se o livre abitrio!!!
A verdade é que o homem só olha prá si...Qdo um filho de algum politico sofrer nas mãos de "menores" o que sofreu a Liana e o João Hélio vamos ver mudanças no nosso código penal, até lá temos que engolir esse sapo: Nossos impostos são usados para pagar mordomias na Suiça pro assassino do João Hélio e aparelho dental pro assassino da Liana!
Triste e revoltante!! Direitos humanos é o caralho!! Esse negócio de Direitos Humanos foi criado prá crimes de Guerra, não prá violencia urbana!!! É uma putaria da sociedade admitir que bandidos sejam tratados como vítimas e vítimas sejam tratadas como NADA!
Acorda Brasil!! Ficar parado esperando a boa vontade dos politicos é a mesma coisa que ficar na noite de natal esperando o papai noel no telhado: Nunca vai acontecer!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário